sexta-feira, 27 de julho de 2007

A Vinícola Salton Confia






O sucesso que o vinho Salton Classic faz na Europa está sendo contado em uma campanha, criada pela agência DCS, que estreiou no dia 27 de abril. O esforço de comunicação, que ressalta a credibilidade e a aceitação da bebida em países europeus, traz dois personagens, um francês e outro italiano, que declaram sua admiração pelo produto em seus idiomas com a intenção de mostrar que o Salton Classic faz sucesso junto aos consumidores de várias nacionalidades. A campanha é composta por anúncios de jornais e revistas especializadas, outdoors, spot de 30” e comercial de TV de 15”.
No site http://www.salton.com.br/ basta clicar na ilustração para ter acesso ao comercial de tv.

Ficha técnica
Direção de criação: Roberto Callage e Régis Montagna
Criação: Grace Meurer e Cláudia Mainardi
RTVC: Ana Paula L. Luce
Atendimento: Alessandra Vieira
Diretora de atendimento: Adriane Carvalho
Produtora: Margarida Flores e Filmes
Produtora de áudio: Gogó Produtora
Ilustrações: Bebel Callage
Produtor gráfico: Robson Albuquerque
Aprovação pelo cliente: Daniel Salton

Nenhum comentário: