segunda-feira, 14 de julho de 2008

Whiskies Ilustrados




Usando um pouco o gancho do último post, queria falar sobre os rótulos de whisky.
Eu estava na casa de um amigo de meu pai falando sobre ilustração com algumas pessoas e eis que me deparo com um excelente exemplo para "ilustrar" meus comentários. Logo à minha frente estava uma pequena coleção de whiskies onde simplismente TODOS os rótulos estavam ilustrados.

As ilustrações eram bem variadas, mas a maioria num estilo mais "clássico", com muitos detalhes e em varios casos, sem cor alguma. Apenas os traços, sem preenchimento.

Confesso que foi a primeira vez que realmente consegui enxergar pra valer as ilustrações dos rótulos e embalagens dessas bebidas. Todas são de extremo bom gosto e requinte (aliás, essa a proposta de todos os fabricantes).

Separei abaixo também a imagem da garrafa de uma marca famosíssima onde o "garoto-propaganda" é, claro, uma ilustração muito bem colocada.

Nenhum comentário: