quinta-feira, 30 de agosto de 2007

História Perfeita



O 3D está com tudo no mercado televisivo. O site da campanha História Perfeita Volkswagen está recheado de imagens que mostram o quanto a empresa aposta no poder da ilustração. Vale mesmo conferir.
http://historiaperfeita.com.br/



"Mais uma campanha da AlmapBBDO entra no ar nesta quinta-feira para promover ofertas da rede de varejo da Volkswagen. A linguagem lúdica continua sendo o caminho adotado pela agência para atrair a atenção dos telespectadores, mas sem descuidar de valorizar os atributos da poderosa marca ao lhe conferir destaque em meio a cenas do cotidiano dos brasileiros.

Novos personagens foram criadas para este flight de mensagens, que inclui um comercial animado, totalmente produzido em 3D pela Vetor Zero, cujo plano de mídia prevê veiculações em âmbito nacional, tanto em emissoras de TV aberta como em canais por assinatura.

Em com roteiros anteriores também apresentados em animação, agência e cliente optaram pela técnica em 2D. A boa acolhida dos desenhos entre os prospects, porém, inspirou o avanço para a produção em 3D, cada vez mais adotada em trabalhos publicitários para TV e cinema. “Estamos investindo nessa linguagem de animação por ser superversátil e com uma grande capacidade de renovação, sem limite para a criatividade. Os filmes são veiculados de quinta a sábado mostrando as ofertas do final de semana”, relata Herlander Zola, supervisor de propaganda e marketing da Volkswagen do Brasil, em comunicado à imprensa.

Intitulada "História perfeita Volksvagen", a campanha conta com toda a habilidade da equipe de planejamento de mídia da AlmapBBDO, agência que atende a conta da montadora há mais de cinqüenta anos, e levou em consideração o resultado de pesquisas de mercado através dos quais se identificou o interesse do consumidor por situações de seu cotidiano retratadas com humor inteligente.

Os comerciais serão acompanhados por anúncios, spots de rádio, materiais de ponto-de-venda e um hotsite de varejo, ainda em desenvolvimento, no qual o consumidor poderá conferir ofertas e participar de ações promocionais."

Fonte: Portal da Propaganda
http://www.portaldapropaganda.com/vitrine/tvportal/2007/05/0003?data=2007/05


Nenhum comentário: