quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Corn Flakes Confia!



Vejam essas embalagens de Corn Flakes que a algum tempo invadiram os supremercados.

Aliás, vão até os supermercados e vejam vocês mesmos.

Eu pessoalmente, detesto essas porcarias americanas de milho, mas confesso que tive uma forte inclinação de comprar esses Corn Flakes só para ficar olhando para as embalagens lindamente ilustradas.

Quantas pessoas não pensaram exatamente a mesma coisa que eu?

Quantas não fizeram exatamente o que eu pensei?

Quantas pessoas poderiam ter comprado outro produto e resolveram comprar Corn Flakes por causa da embalagem?

Senhores fabricantes de produto, lembrem-se desse exemplo e percebam que dificilmente uma foto conseguiria tal proeza em uma embalagem de alimento.

2 comentários:

Eduardo Hoewell disse...

Essas ilustrações me causaram o mesmo impacto. São ótimas.

Eu gostaria de saber quem é o responsável por elas.

Minha esposa é uma militante da bandeira dos ilustradores. Andamos pelos corredores dos super-mercados e ela fica me chamando a atenção - "Olha o uso do desenho nesse rótulo amor...". Quase compramos o produto Corn Flakes, mas infelizmente não o consumimos.

Sandra Ronca disse...

Eu comprei por causa da embalagem!
E queria saber de quem são as ilustrações!