quinta-feira, 20 de setembro de 2007

A Chilli Beans Confia

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

A atual campanha da Chilli Beans confia mesmo na ilustração.
Em Outdoors, fachadas de loja e banners em shoppings, a nova campanha usa e abusa da exposição das pinturas de modelos. Algumas vezes, até sem o logotipo da loja.
O responsável é o artista plástico inglês Steven Smith e a Chilli Beans faz questão em mostrar isso. Na loja circula flyers falando sobre ele e no site tem um link para o endereço do artista no myspace.com

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Como se não bastasse, no site www.vocespecial.com.br eles estão com uma sacada bem interessante. Qualquer pessoa pode tirar uma foto usando um óculos Chilli Beans e enviar para o site. Lá, a mais votada ganha uma arte para ser veiculada na mesma campanha.
O que me chamou a atenção foi o fato de eles promoverem uma divulgação dos internautas vencedores em forma de ilustração, e não foto.
Ou seja, uma apologia de que o desenho é bem melhor que uma foto.

Aqui e aqui tem algumas pinturas em maior qualidade.

Nenhum comentário: