quinta-feira, 20 de setembro de 2007
A Chilli Beans Confia
A atual campanha da Chilli Beans confia mesmo na ilustração.
Em Outdoors, fachadas de loja e banners em shoppings, a nova campanha usa e abusa da exposição das pinturas de modelos. Algumas vezes, até sem o logotipo da loja.
O responsável é o artista plástico inglês Steven Smith e a Chilli Beans faz questão em mostrar isso. Na loja circula flyers falando sobre ele e no site tem um link para o endereço do artista no myspace.com
Como se não bastasse, no site www.vocespecial.com.br eles estão com uma sacada bem interessante. Qualquer pessoa pode tirar uma foto usando um óculos Chilli Beans e enviar para o site. Lá, a mais votada ganha uma arte para ser veiculada na mesma campanha.
O que me chamou a atenção foi o fato de eles promoverem uma divulgação dos internautas vencedores em forma de ilustração, e não foto.
Ou seja, uma apologia de que o desenho é bem melhor que uma foto.
Aqui e aqui tem algumas pinturas em maior qualidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário